top of page
  • Foto do escritorCompanhia Cepa Torta

A Mostra Re.Começar para acabar em grande o ano letivo

Nos dias 6 e 7 de junho decorreu na Biblioteca de Marvila mais uma Mostra Re.Começar que celebra com a comunidade escolar o final de um ano letivo e constitui um importante momento de partilha das aprendizagens consolidadas ao longo do ano.


O Projeto Pedagógico Re.Começar da Companhia Cepa Torta envolve cerca de 700 crianças distribuídas por várias instituições de ensino, que connosco colaboram neste projeto e que partilham a nossa visão sobre a importância educação artística na construção do ser humano.




Este Projeto só é possível graças à colaboração destas várias entidades - Camara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia de Marvila, IAC - Instituto de Apoio à Criança e Centro Social e Paroquial São Maximiliano Kolbe - e ao trabalho incansável dos nossos incríveis formadores - Cecília Sousa, Nuno Bernardo e Sofia Ângelo, que com o apoio psicopedagógico de Maria João Valgôde e sob a direção de Miguel Maia , levam o teatro e as artes performativas à sala de aula.


🙏 O nosso agradecimento a todos nas instituições/escolas que estão envolvidas e acreditam no nosso trabalho, à equipa da Biblioteca de Marvila, à Junta de Freguesia de Marvila e a todos da equipa Cepa Torta, em especial à nossa Beatriz Sousa.



🥰🥰 É uma sensação maravilhosa ver a alegria das crianças quando pisam o palco e ultrapassam todos aqueles nervos iniciais e se divertem verdadeiramente. É maravilhoso podermos contribuir para o crescimento destes miúdos incríveis.



📷 Sónia Godinho



A Companhia Cepa Torta é uma estrutura apoiada pela República Portuguesa / Direção-Geral das Artes

1 visualização0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Opmerkingen


  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Youtube Icon
bottom of page