top of page
  • Writer's pictureSónia Godinho

As nossas Oficinas de Verão para os mais novos invadem a Casa do Capitão!

📣 As oficinas do Rebento vão invadir a Casa do Capitão para uma semana de férias em grande. Será uma semana de diversão, descoberta e aprendizagem, onde se vão encontrar muitos talentos escondidos e novos amigos.

A primeira paragem é na Oficina de Poesia 💭 que vai mostrar-nos que tudo pode ser transformado em poesia, basta imaginar (certo?). Depois moldamos os nossos corpos na Oficina de Desenho 🎨onde colocar a imaginação na ponta do lápis é o ponto de partida!


A seguir avançamos sem medo numa viagem de descoberta até à Oficina de Dança Criativa 💃🏻🕺🏽onde a pintura também está à espreita (como assim?). E, por fim, mergulhamos na Oficina de Teatro 🎭 onde todos os sonhos estrambólicos são para realizar!

Esta semana de férias é dirigida a crianças dos 8 aos 12 anos.


A Casa do Capitão será a nossa casa durante esta semana de férias, que acontece das 9h00 às 17h00. O Valor desta viagem é de 110 euros e inclui todas as atividades/oficinas, almoço e seguro. Haverá fruta disponível durante a manhã e tarde, bem como água. O lanche terá que ser trazido de casa.

*Data limite de inscrições até dia 19 de Julho


Para mais informações +351 916828818 / rebento@cepatorta.org






17 views
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Youtube Icon
bottom of page