top of page
  • Foto do escritorCompanhia Cepa Torta

Sofia Perpétua é a grande vencedora da 3ª edição do Prémio Nova Dramaturgia de Autoria Feminina


Dia 1 de outubro foi uma dia em cheio para o Esta noite grita-se!

Apresentámos a Programação para esta 7ª Temporada e anunciámos publicamente a vencedora do Prémio Nova Dramaturgia de Autoria Feminina, que este ano entrou na sua 3ª edição - Sofia Perpétua com o texto inédito "Tanque".

A Biblioteca de Alcântara, com os seus espaços maravilhosos, foi o cenário perfeito para este encontro entre os intérpretes que integram os vários elencos e o nosso público, que tão generosamente se juntou a nós para ouvir e ler connosco alguns excertos dos textos que fazem parte desta temporada que agora se inicia.

No próximo fim de semana, de 6 a 8 de outubro estrearemos a temporada com "Tatuagem" de Dea Loher, nas Bibliotecas Palácio das Galveias, Orlando Ribeiro e Alcântara. Os bilhetes já estão à venda na BOL.

Para ver que textos se seguem, consulte a nossa programação no site ou faça download do Programa aqui:

ENG23_Programa
.pdf
Download PDF • 9.31MB

Para saber um pouco mais sobre a autora vencedora visite a página do nosso site dedicada a esta temporada do Esta noite grita-se.


Obrigada ao público que se juntou a nós nesta pequena comemoração e à equipa da Biblioteca de Alcântara pelo acolhimento tão caloroso.


fotos ©Sónia Godinho




Comments


  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Youtube Icon
bottom of page