top of page
  • Writer's pictureSónia Godinho

Abrem as candidaturas para a 2ª edição do Prémio Nova Dramaturgia de Autoria Feminina

Updated: Jan 25, 2022


O festim de leituras de peças de teatro Esta noite grita-se não pára. Em 2022 avançamos com a 6ª temporada da nossa programação, incluindo a 2ª edição do Prémio Nova Dramaturgia de Autoria Feminina, oficinas, podcast e as habituais leituras públicas.

A programação principal decorrerá em Lisboa, de outubro a dezembro de 2022, mas contamos com mais atividades ao longo do ano.


Em breve anunciaremos a programação completa!

Mas agora, é tempo de lançar a 2ª edição do Prémio Nova Dramaturgia de Autoria Feminina, do Esta noite grita-se / Companhia Cepa Torta, em parceria com a editora Douda Correria. As candidaturas estão abertas de 1 de Janeiro a 31 de Março de 2022 e pode consultar o regulamento aqui :


Regulamento Prémio Nova Dramatugia de Autoria Feminina 2022
.pdf
Download PDF • 174KB

A grande alteração face à 1ª edição do nosso prémio é o processo de mentoria, de junho a setembro de 2022, onde 3 dramaturgas selecionadas terão a oportunidade para um período de discussão e eventual aprimoramento das obras apresentadas com o acompanhamento de um dos elementos do júri - Patrícia Portela, Joana Craveiro e Francisco Frazão.


A obra vencedora, resultará num prémio de 750€ para a vencedora, será incluída na programação do Esta noite grita-se e editada em livro.


Saiba mais no nosso site

1,627 views
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Youtube Icon
bottom of page