top of page
  • Foto do escritorCompanhia Cepa Torta

E o Pato Selvagem levantou voo

Entre 4 e 7 de abril, no Teatro Ibérico, esteve em cena o espetáculo 1 Pato Selvagem, uma reinterpretação do clássico de Ibsen, explorando os limites entre realidade e representação no teatro.



Nesta adaptação, Miguel Maia procura responder à tensão muito contemporânea, da relação entre verdade e mentira e entre imagem e corpo.

É esta a maravilha dos ditos clássicos - mantêm dentro de si perguntas infinitas que podem ser reutilizadas (ou reescritas) e manter a sua vontade de futuro.


No palco estiveram Cirila Bossuet, João Cachola, Sandra Pereira e Tiago Bôto, no apoio à criação, Laura Morais da Silva, na cenografia o Nuno Tomaz, no filme o Mário Melo Costa, nos figurinos a Rita Rosa, no desenho de luz o Manuel Abrantes, no ambiente sonoro o Miguel Raposo Lima, na caracterização a Rita Rosa Pico e no apoio à assistência de encenação o Rodrigo Pereira Esteves. Na fotografia de cena e design esteve a Sónia Godinho, e na produção a Beatriz Sousa e a Inês Achando.



O nosso muito obrigado ao público que aceitou este desafio, de se deixar intrigar pelo nosso Pato Selvagem e que nos aqueceu os corações com os seus aplausos.

2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Youtube Icon
bottom of page